Grupo Maricondi

Nossa história

O Grupo Maricondi é movido pela tradição de suas marcas, através da inovação, tecnologia e humanização.

 

Somos movidos pela entrega de qualidade e excelência em nossos produtos e serviços.

Comemoramos cada conquista, porque trabalhamos com paixão, a mesma que levou nosso fundador, Dr. Lourival Maricondi, a acreditar, em 1946, que ali nascia uma grande empresa.

 

Os tempos mudaram e nós também nos atualizamos.

Superamos etapas para nos tornar o que somos hoje. Está evidente que o objetivo da sociedade é a Saúde. Nossa missão é compartilhar com a Comunidade os nossos pilares.

 

Sempre carregamos o espírito de serviço, o comprometimento com nossos usuários, o aperfeiçoamento técnico e, principalmente, a humanização como o motor que move a nossa gestão. Com esse alicerce, construímos uma atuação competitiva no mercado e entregamos maior valor a quem usufrui de nossos produtos e serviços.

 

O Grupo Maricondi é uma família em constante crescimento e pronta para enfrentar os desafios que virão. O diagnóstico laboratorial sempre esteve em nosso sangue”.

Nossas Marcas

logo_lab_maricondi_q

Com mais de 76 anos de história o Grupo Maricondi construiu uma trajetória de excelência e credibilidade no âmbito laboratorial. A administração corporativa alia controle acionário familiar a uma base de executivos, privilegiando a visão integrada e estratégia de longo prazo, com foco em crescimento com responsabilidade.

 

Atuamos em diferentes frentes de negócios do ramo da saúde:

Laboratório de Análises Clínicas e Anatomia Patológica.

Desenvolvimento de métodos e equipamentos para  laboratórios de análises.

Fabricação e distribuição de kits para o diagnóstico clínico.

Organizados em três segmentos:

Pesquisa

Industrial

Serviços

Os negócios do Grupo Maricondi se caracterizam pela atuação na área da saúde e mantém um modelo de gestão unificado, compartilhando os mesmos  valores.

 

Esse conceito de unidade, mesmo sendo empresas com linhas operacionais diferenciadas, tem permitido diversificar e ampliar as atividades, com criação de valor para todos os públicos com os quais se  relaciona: clientes, colaboradores, fornecedores, parceiros, acionistas,  governo e sociedade.